BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Paraná Clube anuncia a contratação do zagueiro Renê Santos, ex-Atlético Goianiense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 21 de julho de 2018

O Paraná Clube definiu neste sábado (21/7) a contratação do zagueiro Renê Santos. O jogador, que estava no Atlético Goianiense disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, chegou em Curitiba na sexta-feira à noite e nesta manhã já participou do treinamento com a equipe, na Vila Capanema.

“Estava em plena atividade. Por isso, não houve dificuldade. Chego pronto para ajudar o Paraná Clube na busca pelos objetivos´´, disse o jogador, que já disputou a Série A, ano passado, pelo Vitória.

Renê Santos, 26 anos, é natural de Salvador, mas iniciou sua carreira pelo Cruzeiro. Passou ainda por Bahia e Grêmio, antes de se transferir para o exterior, tendo atuado no Japão e Geórgia. Retornou ano passado para o Brasil, para defender o Vitória. Em 2018 foi para o Atlético-GO.

“O Paraná está me abrindo as portas. Estou feliz com a oportunidade. Sei que a meta é a permanência na Série A e temos potencial para isso´´, avisou.

Mesmo à distância, o jogador já vinha acompanhando o Paraná e sabe, principalmente, da força da torcida.

“Sei que o acesso ocorreu pelos bons resultados na Vila Capanema. Temos que resgatar essa força, essa confiança do torcedor´´, comentou Renê, que pela primeira vez irá trabalhar com o técnico Rogério Micale.

“Tive apenas o primeiro contato. Mas as informações são ótimas. É um técnico vencedor, campeão olímpico, e temos que estar focados para realizar o melhor dentro de campo´´, concluiu.

Renê Santos

Nome: Renê Ferreira dos Santos

Idade: 26 anos (21/04/1992, Salvador-BA)

Altura: 1,87m

Peso: 83kg

Posição: zagueiro

Clubes: Cruzeiro-MG, Bahia-BA, Grêmio-RS, Kawasaki Frontale-JAP, Zestafoni-GEO, Dínamo Tbilisi-GEO, Vitória-BA, Atlético-GO e Paraná Clube

Fonte: assessoria de imprensa do Paraná Clube

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_