BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com aval de Milton Cruz, Figueirense contrata velho conhecido da torcida: André Santos, aos 35 anos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 21 de julho de 2018

Revelado nas categorias de base do Figueirense, em 2002, quando ainda era lateral esquerdo, André Santos está de volta ao Orlando Scarpelli. Com o aval do técnico Milton Cruz, que deu sinal verde para o jogador reforçar o meio-campo, aos 35 anos ele está de volta para o que considera a sua segunda casa.

André Santos estava atuando no futebol turco, pelo modesto Boluspor. O seu contrato venceu em junho e não houve interesse de ambas as partes para renovação. O jogador retornou para Florianópolis, onde reside, e vinha conversando com a diretoria do Figueirense em relação ao seu retorno.

Neste sábado, André Santos e o presidente do Figueirense, Cláudio Vernalha, chegaram a um acordo. Na próxima semana, os dois acertam o tempo de contrato e o jogador se reapresenta para iniciar os treinamentos.

O Figueirense será o último clube de André Santos, que ainda não definiu se encerrará a carreira no final do ano, ou na temporada de 2019. O certo é que após pendurar as chuteiras, ele pretende seguir trabalhando no clube, talvez nas categorias de base.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_