BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: André Lima destaca desempenho do Vitória no retorno da parada da Copa do Mundo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 18 de julho de 2018

Para uns o período de recesso por conta da realização da Copa do Mundo na Rússia não trouxe lá muitas alegrias. Em compensação, para outros foi motivo de muita comemoração. Que diga o atacante André Lima do Vitória. Além de festejar a parada por mais de 30 dias, o camisa 99 do Rubro-Negro baiano comemorou o gol marcado contra o Paraná Clube e a recuperação física, já que estava se recuperando de uma lesão muscular.

“Particularmente pra mim foi muito boa essa parada. Estou vindo de um lesão e tive de tempo de poder me condicionar fisicamente. Corri os noventa minutos, mas é natural [a queda de rendimento físico] por que você volta de um período sem jogo. Toda equipe está de parabéns, se entregou e isso é o mais importante”, disse o atacante André Lima, autor do gol do triunfo por 1 a 0 do Vitória sobre os paranaenses.

Naquele confronto, o time baiano também promoveu a estreia do volante Arouca, ex-Fluminense, Palmeiras e Atlético (MG). Ele fica no Manoel Barradas, emprestado pela equipe paulista, até o final desta temporada. O novo camisa 55 do Rubro-Negro baiano destacou as dificuldades sobre a disputa do Campeonato Brasileiro, mas se diz feliz pela conquista dos três pontos naquela partida.

“Fico feliz pela estreia e por ter começado com uma grande vitória. É lógico, que sofremos um pouco no finalzinho, mas faz parte e é do Campeonato Brasileiro, que não tem jogo fácil. O importante é que a equipe soube sofrer no finalzinho e segurou. Fico feliz pelos três pontos e agora é descansar por que domingo tem o Vasco”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Vitória encara neste domingo, 22, ás 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia, 17° colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Itapoan 97.5 FM – Salvador (BA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_