BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Antes de encarar o Galo, Felipe Melo ressalta desempenho do Palmeiras no clássico contra o Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de julho de 2018

Apesar da boa atuação do meia Lucas Lima, ex-Santos e autor do gol palmeirense naquela partida, o Palmeiras não conseguiu superar o time da Vila Belmiro no clássico paulista desta quinta-feira, 19, disputado no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP). Já o volante Felipe Melo entende que a equipe do técnico Roger Machado foi superior ao adversário e merecia a conquista dos três pontos.

“Faltou o gol. A gente criou, colocou bola na trave, perdeu gol e como a gente pode ter caído fisicamente se a gente criou. Nós tivemos oportunidades de fazer o gol e não fizemos. Pronto! Acabou! Não tem muito o que falar, [até por que] é clássico. Clássico se define em detalhes e em um detalhe eles fizeram o gol. Eu creio que a maior parte do jogo criamos e dominamos. Então, o bom entendedor de futebol sabe o que aconteceu”, disse o volante Felipe Melo.

Já o técnico Roger Machado valorizou o ponto conquistado como visitante, apesar de, em sua avaliação, achar que o Palmeiras merecia a vitória. Ele disse que mesmo após sofrer o empate aos 29 do segundo tempo, o time palmeirense não se deu por vencido e continuou imprimido um ritmo agressivo diante do adversário. O próximo compromisso do Verdão na competição nacional está marcado para acontecer neste domingo, 22, diante do Atlético (MG), na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP).

“O Santos conseguiu o gol oriundo de um lance de bola parada, no qual nos descuidamos do rebote. As mudanças foram feitas para que a gente tivesse uma sustentação maior e não perdêssemos o poder de fogo. Conseguimos voltar para o jogo bem. Depois disso conseguimos, pelo menos, mais duas ou três oportunidades para definir a partida”, completou o comandante palestrino.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 20 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Palmeiras recebe neste domingo, 22, ás 16h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Atlético (MG), 3° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Bandeirantes 840 AM e 90.9 FM – São Paulo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_