BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após 100° jogo pelo Cruzeiro, Robinho destaca briga por vaga na equipe titular da Raposa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 19 de julho de 2018

Depois da vitória por 3 a 1 no clássico sobre o América (MG) nesta quinta-feira, 19, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o meia Robinho, ex-Coritiba e Palmeiras, destacou a qualidade do elenco da Raposa e a briga pela titularidade na equipe do técnico Mano Menezes. Naquele confronto, ele atingiu a marca de 100 jogos com a camisa cruzeirense.

“A briga pela titularidade é grande e a cada jogo você tem que matar um leão dentro de campo. A gente tem grandes jogadores buscando uma vaga de titular e eu sou um deles. Vou trabalhar e sempre que o Mano [Menezes] me der essa oportunidade vou dar o meu melhor. É bom jogar, isso por que ele é uma cara que não fica somente na área e o professor [Mano Menezes] havia me cobrado, eu entrei e dei sorte”, declarou o meia Robinho.

Os gols daquele confronto foram marcados por Christian, que abriu o placar para o Coelho das Minas Gerais, enquanto Robinho, De Arrascaeta e Raniel viraram o marcador para o Cruzeiro. O triunfo no clássico levou a Raposa para a sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 21 pontos. No entanto, Robinho se diz feliz pela atuação naquele jogo e também pelo resultado obtido.

“Estou feliz pelos 100 jogos e acho que é uma marca importante, e poucos jogadores alcançam essas marcas. Eu ainda tenho mais 1 ano e meio de contrato e espero poder completar muitos jogos ainda. Fico feliz pelo gol, pela assistência, participação no jogo e vinha buscando isso. Fico feliz em ter a possibilidade de conseguir infiltrar na área, até por que o Barcos puxa bastante espaço”

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 21 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Cruzeiro recebe neste domingo, 22, ás 19h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (PR), 18° colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Itatiaia 610 AM e 95.7 FM – Belo Horizonte (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_