BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Bressan afirma que propósito do Grêmio é brigar pelo título de todas competições que disputa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 18 de julho de 2018

Depois de conquistar os títulos Gaúcho e da Recopa Sul-Americana neste ano, o zagueiro Bressan afirmou que o propósito do Grêmio é conquistar os títulos das demais competições que está em disputa. Com a vitória por 2 a 0 – gols de André e do próprio Bressan -, o time do técnico Renato Gaúcho assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 23 pontos ganhos. O próximo desafio acontece fora de casa neste domingo, 22, diante do Vasco.

“Tivemos uma parada muito importante e começamos ganhando. Acredito que a gente conseguiu retomar aquele estilo de jogo que a gente tinha. A equipe do Atlético (MG) é muito difícil de jogar, isso por que tem muitos jogadores de qualidade. Mas, conseguimos conquistar três pontos dentro de casa. A nossa intenção é brigar por todas as competições”, declarou o zagueiro Bressan.

Já o atacante Everton preferiu valorizar o triunfo conquistado diante do Atlético (MG), além de ressaltar que a equipe gaúcho enfrentou nesta quarta-feira, 18, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), um concorrente direto na luta pelo título nacional desta temporada. Ele também enfatizou a cobrança do técnico Renato Gaúcho para que todos os atletas do elenco se mantenham motivados e preparados para os desafios gremista.

“Foi [uma vitória] importante que nos deixou ali em cima [da tabela de classificação]. O professor [Renato Gaúcho] sempre nos cobrou. Começamos a rodada em quinto, atrás do Atlético (MG), que está em terceiro lugar, e ficamos felizes por que é fruto de um trabalho”, encerrou.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 23 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Grêmio encara neste domingo, 22, ás 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 11° colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Gaúcha 600 AM e 93.7 FM – Porto Alegre (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_