BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: De olho na Chape, David Braz destaca superioridade do Santos no clássico contra o Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de julho de 2018

Para muitos o clássico é definido nos detalhes. E com o tradicional duelo entre Santos e Palmeiras realizado nesta quinta-feira, 19, no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo (SP), não foi diferente. Apesar do empate em 1 a 1 – gols de Gustavo Henrique para o Peixe e Lucas Lima para o Verdão, o zagueiro David Braz, que já defendeu as cores palmeirense, entende que a equipe do técnico Jair Ventura mereceu a conquista dos três pontos.

“Já era pra gente ter feito um gol no começo da partida como eles [Palmeiras]. Eles jogaram no nosso erro e conseguiram sair com o empate. Faltou o gol pra gente, já que criamos bastante. Faz parte. Foi um jogo bem jogado e as duas equipes procurando [o gol]”, declarou o zagueiro David Braz, que destacou a possível superioridade santista naquele confronto.

De acordo com o defensor do Alvinegro praiano, o time do técnico Roger Machado tinha como estratégia de jogo anular as jogadas de transição realizadas pelo Santos. Além dessa proposta, Braz acredita que o Palmeiras pouco fez na partida para que pudesse deixar o Pacaembu com o resultado positivo. Entretanto, ele ressaltou a eficiência que as duas equipes tiveram ao longo da partida.

“O Palmeiras estava [jogando] no nosso erro num jogo de transição, [isso por que] a gente estava jogando dos dois lados. Enfim, pela partida e pela eficiência das duas equipes, já que não saiu muitos gols, o empate não era o que a gente queria, mas por aquilo que foi o jogo a gente merecia ganhar”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Santos encara neste domingo, 22, ás 19h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense, 14ª colocada na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Bandeirantes 840 AM e 90.9 FM – São Paulo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_