BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Júnior e Leandro Vilela ressaltam baixo aproveitamento ofensivo do Paraná Clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 18 de julho de 2018

Apesar de pouco mais de 30 dias de treinos por conta da paralisação do campeonato em virtude da realização da Copa do Mundo na Rússia, o Paraná Clube retornou deste recesso e conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série A nesta quarta-feira, 18. O time do técnico Rogério Micale foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA). Para o lateral-direito Júnior e o volante Leandro Vilela faltou melhor aproveitamento no ataque para evitar a derrota.

“Começamos meio desligado e com sono. No segundo tempo com a orientação do professor [Rogério Micale] voltamos bem melhor. Tivemos algumas oportunidades e precisamos caprichar mais, por que Brasileirão é isso. Quando tiver uma chance tem que matar”, disse o lateral-direito Júnior.

Compartilhando da mesma opinião que seu companheiro de clube, o volante e capitão Leandro Vilela entende que a Gralha não pode desperdiçar as oportunidades que teve naquela partida. Ele também ressaltou que o Paraná Clube precisava pontuar naquele confronto por conta dos baianos estarem também na parte debaixo da tabela de classificação da competição nacional.

“Não pode perder tanta chance. Nós vínhamos de um jogo ruim, a gente melhora no segundo tempo, a gente cria chances e tem que definir. O Vitória na única oportunidade que teve, já que teve maior posse de bola, com o André Lima eles fizeram. Não dá pra perder ponto para concorrente direto”, concluiu.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Paraná Clube recebe neste domingo, 22, ás 16h, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o América (MG), 16° colocado na competição nacional com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Banda B 550 AM e 107.1 FM – Curitiba (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_