BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Matheus Sávio e Paquetá, garotos da base do Flamengo, festejam a grande vitória no clássico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 22 de julho de 2018

A noite de sábado (21/7) foi dos Garotos do Ninho no Maracanã. Com gols de Matheus Sávio e Paquetá, logo no início do primeiro tempo, o líder Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0. Voltando de empréstimo do futebol português, Sávio entrou como titular de última hora, após Marlos Moreno ter sido cortado dos relacionados. No fim da partida, o camisa 22 falou sobre a volta ao clube.

“Eu quis voltar para o Flamengo, e está sendo muito importante. Pude ajudar a equipe em uma partida decisiva como essa, um clássico. A gente vinha de uma derrota contra o São Paulo, que jogamos bem, e conseguimos conquistar a vitória diante do Botafogo. Agora é manter o trabalho e seguir fazendo o que apresentamos para manter a liderança´´, disse Matheus Sávio

Em menos de 10 minutos, o Flamengo já vencia por 2 a 0, e foi dos pés de Matheus Sávio que saiu o gol que abriu os caminhos para os Garotos do Ninho.

“Quando eu comecei a pedalar, eu estava de cabeça baixa, quando levantei eu vi que estava próximo ao gol e resolvi arriscar. O Barbieri me passa muita confiança. Até porque nos meus treinos eu venho me dedicando muito. E sábado tive a oportunidade e tinha que estar pronto no momento e pude responder à altura´´, lembrou o garoto.

Com esse início de jogo fulminante, restou ao Flamengo controlar a partida como destacou Lucas Paquetá.

“A gente foi feliz no início do jogo em marcar os dois gols, caiu bem dentro da nossa proposta de jogo que é controlar a partida. A gente tem que acreditar no trabalho realizado no dia a dia que eu tenho certeza que quando entrarmos em campo o resultado vai vir e a gente vai continuar crescendo´´, afirmou.

Parceiro do camisa 22 desde a base, Paquetá viu sair dos pés do companheiro a assistência para seu primeiro gol em um clássico.

“O clássico é muito especial, e estou muito feliz por ter feito meu primeiro gol em clássico e graças a Deus saímos vitoriosos´´, festejou Paquetá

Na próxima rodada, o Flamengo vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos, quarta-feira (25), às 21h45, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_