BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Roger admite nível de exigência elevada para ser treinador do Palmeiras e valoriza força do elenco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de julho de 2018

Depois de um jogo bastante disputado, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 3 a 2, neste domingo (22/7), no Allianz Parque, em duelo válido pela 14a rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão passou a ocupar a quarta colocação com 23 pontos e o técnico Roger Machado valorizou o resultado.

“Foi uma vitória do grupo, e o torcedor, mesmo impaciente, acreditou até o último momento. É muito exigente ser treinador do Palmeiras, estou muito orgulhoso, disse isso aos jogadores no vestiário para olhar para frente na tabela e poder encurtar a distância´´, afirmou o treinador. “Fico feliz pelo que produzimos, poderia ser um placar maior. A vitória, nos moldes que foi, constrói grupos fortes e mostra que não desistimos nunca. É o que a gente deseja´´, emendou o treinador, analisando o desempenho do time durante os 90 minutos.

“Mais um jogo em que produzimos bastante para vencer e não conseguimos segurar o resultado, permitimos duas vezes o empate. Uma delas logo depois do nosso gol. E tivemos de abrir o time por isso, colocar jogadores na frente para mudar a característica e fazer o gol na melhor característica do Deyverson, a bola aérea´´, falou.

Autor de dois gols na vitória diante do Galo, o volante Bruno Henrique foi bastante elogiado pelo treinador.

“O Bruno vive momento iluminado muito pelos trabalhos dele desde o começo do ano. Antes eu falava que estava observando ele e daria chance quando ele não estava jogando. A faixa de capitão tem a ver com isso, ele me ajuda a compor do ponto de vista do que preciso em campo, da entrega, da capacidade de poder organizar o time e passar orientações. A sequência com a faixa não é ocasional. Hoje o Bruno é o novo capitão do time para este momento, tendo outras lideranças que em outros momentos podemos deixar aflorar´´, comentou.

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (25), às 19h30, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, Rio de Janeiro, pela 15a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (29), às 11 horas, será a vez de receber o Paraná, no Allianz Parque, pela 16ª rodada.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_