BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Sob novo comando, Bergson destaca evolução do Atlético (PR) nos últimos jogos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 19 de julho de 2018

O Atlético (PR) voltou a atuar pelo Campeonato Brasileiro da Série A na noite desta quinta-feira, 19, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), contra o Internacional (RS). Naquele confronto, o time Rubro-Negro paranaense chegou a estar na frente no placar, mas o jogo terminou empatado em 2 a 2. Já o atacante Bergson, que chegou do Paysandu como reforço para esta temporada, entende que o Furacão apresentou evolução no seu estilo de jogo nos últimos jogos contra Cruzeiro e Inter.

“Tivemos um bom volume, finalizamos o tempo todo, finalizamos as jogadas. A vitória não veio por um detalhe. Acredito que se continuarmos jogando dessa maneira, a vitória vai parecer. A tendência é evoluirmos e melhorarmos a cada partida. Do meio para a frente, temos criado bastante, a tendência é melhorar pegando sequência e ritmo de jogo”, avaliou o camisa 30 do Atlético (PR).

Os gols do Furacão foram marcados por Paulo André e Raphael Veiga, enquanto William Pottker e Wellington Silva marcaram para o Colorado. E neste domingo, 22, Atlético (PR) e Cruzeiro voltam a se enfrentar, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, depois de decidirem na semana anterior uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Naquela ocasião e depois de uma vitória (2 a 1) e um empate (1 a 1), a Raposa ficou com a vaga,

“Será um jogo muito difícil, mas tenho a convicção de que a cada partida vamos evoluir. Evoluímos hoje em relação ao último jogo e vamos evoluir para o próximo jogo contra o Cruzeiro. Temos procurado assimilar o trabalho do Tiago Nunes o mais rápido possível”, finalizou Bergson.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Atlético (PR) encara neste domingo, 22, ás 19h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 6° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_