BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Thiago Larghi classifica como injusta derrota do Atlético (MG) para o Palmeiras fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de julho de 2018

O técnico Thiago Larghi avaliou como injusta a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras neste domingo, 22, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, o Galo foi superior na maior parte do jogo e o terceiro gol palmeirense teve origem em uma falta inexistente no meio-campo. O próximo compromisso do time das Minas Gerais acontece nesta quarta-feira, 25, diante do Paraná Clube.

“É lamentável tomar gol no último minuto, da forma que foi, principalmente com uma falta duvidosa no meio campo. Nos dez minutos finais, o critério d arbitragem não foi mais o mesmo. Mas faz parte do jogo, mérito do Palmeiras também, que fez o gol. O importante é que o nosso time evoluiu, ficou muito clara essa evolução em relação ao último jogo, o desempenho, a construção do jogo”, declarou o técnico Thiago Larghi

Os gols da partida foram marcados por Bruno Henrique, em duas oportunidades, e Moisés para o Palmeiras, enquanto Luan e o colombiano Chará descontaram para o Galo mineiro. “Chutamos mais, tivemos as situações mais claras, maior número de passes e mais posse de bola, enfim, quem viu o jogo sabe que o placar não foi justo. Fizemos uma boa partida e acho que placar foi injusto”, acrescentou.

O comandante do time alvinegro afirmou que, apesar da derrota, o desempenho da equipe o deixou otimista para a sequência do Brasileirão. “Não foi o resultado que a gente queria, mas fizemos um bom jogo e nosso desempenho nos leva a crer que vamos fazer boas partidas e conseguir melhores resultados”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 23 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Atlético (MG) encara nesta quarta-feira, 25, ás 21h, na Arena Independência, no Belo Horizonte (MG), o Paraná Clube, 18° colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_