BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Wellington Silva celebra oportunidade e gol pelo Internacional (RS) contra o Atlético (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 19 de julho de 2018

O Internacional (RS) desperdiçou nesta quinta-feira, 19, a oportunidade de encerrar a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A na 3ª posição. Isso não ocorreu por que o Colorado apenas empatou em 2 a 2 com o Atlético (PR) na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Já o atacante Wellington Silva, ex-Fluminense, comemorou o fato de deixar o banco de suplentes e marcar o gol que garantiu a igualdade para a equipe Colorada naquele confronto.

Além de Wellington Silva, também marcaram William Pottker para o Internacional (RS), enquanto o meia Raphael Veiga, ex-Palmeiras e Coritiba, e o experiente zagueiro Paulo André, ex-time de Parque de São Jorge, balançaram as redes do goleiro Danilo Fernandes. Em caso de vitória, o time de Porto Alegre (RS) iria terminar a rodada na terceira posição, já que foi beneficiado pelo triunfo por 2 a 0 de seu maior rival, o Grêmio, sobre o Atlético (MG), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Em contrapartida, o camisa 11 da equipe do técnico Odair Hellmann festejou o fato de ter a oportunidade de entrar em campo contra o Furacão, porém, ressaltou as dificuldades que os gaúchos enfrentaram por conta do gramado sintético da Arena da Baixada. Contudo, o mesmo entende que foi importante o resultado obtido longe de seus domínios e valorizou o trabalho realizado pelo Colorado na competição.

“Estou muito feliz. Tive a oportunidade de entrar no jogo com a equipe perdendo e pude fazer o gol. Sabíamos da dificuldade [em relação ao] campo sintético. Mas o mais importante é que a equipe fez um ponto fora de casa. Estamos fazendo a coisa certa. Foi na falta. Quando passei ali, ele caiu, não vi o que foi. Vou falar com o doutor para ver o que aconteceu”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 23 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Internacional (RS) recebe nesta segunda-feira, 23, ás 20h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Ceará, 20° colocado na competição nacional com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_