BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com sequência de jogos no Avaí, Matheus Barbosa quer fazer de 2018 a sua melhor temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 22 de julho de 2018

No momento, o Avaí está no grupo de acesso para elite do futebol brasileiro. Após o término da 16ª rodada, a equipe  ocupa a quarta colocação, com os mesmos 26 pontos do Atlético-GO, o quinto colocado pelos critérios de desempate. Quem vem tendo uma sequência de jogos no Leão é o volante Matheus Barbosa, o camisa 94 do técnico Geninho.

Matheus Barbosa disputou o Campeonato Catarinense deste ano pelo Atlético Tubarão e após se destacar no clube do Sul do Estado foi contratado pelo Avaí. Somando o número de jogos pelas duas equipes, o volante tem 17 partidas em 2018 e traçou como um dos seus objetivos na temporada superar 2016, o ano em que mais atuou na carreira com 31 jogos vestindo as camisas do Paulista e do Atlético Tubarão.

“Todo atleta gosta de estar atuando e estou tendo a oportunidade de uma sequência no Avaí. Estou feliz por esse momento na carreira e espero continuar sendo utilizado para fazer deste ano a temporada com mais jogos na carreira´´, ressaltou o jogador de 23 anos.

Após o empate sem gols diante do Atlético Goianiense, em casa, o Avaí só volta a campo nesta terça-feira (24/7), fora de casa, contra o atual líder da Série B, o Fortaleza. Matheus Barbosa projeta o duelo em solo nordestino e espera que o time azurra possa ser mais efetivo nas chances criadas.

“Enfrentar o líder na casa deles é sempre uma tarefa complicada. Mas temos um bom tempo para se preparar visando esse jogo contra o Fortaleza. Vamos aproveitar para se preparar bem. Nosso time vem controlando bem as partidas, criando oportunidades e praticamente não tendo sustos na defesa. Acredito que se formos um pouco mais eficientes nas chances criadas, poderemos retornar de lá com um bom resultado´´, concluiu.

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_