BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após dois anos na reserva de Magrão, Sport rescinde em comum acordo contrato do goleiro Agenor

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 23 de julho de 2018

O Sport Club do Recife e o goleiro Agenor chegaram a um acordo, na manhã desta segunda-feira (23/7), para uma rescisão amigável de contrato. Após um período de negociações, a diretoria rubro-negra anunciou um desfecho financeiramente vantajoso para o clube.

Agenor chegou à Ilha do Retiro em maio de 2016 e tinha vínculo com o Leão até dezembro de 2019. Durante este período, fez apenas 18 partidas e defendeu um pênalti.

GABRIEL

Talvez o maior destaque do Sport nas duas últimas partidas, Gabriel tem atuado em mais de uma função no time, se tornando peça chave no meio-campo rubro-negro. Iniciando a partida com o Fluminense jogando mais avançado, foi dele o único gol do Leão na partida, na Ilha do Retiro, na derrota por 2 a 1 no último domingo (22).

“Não tenho vaidade de posição, onde precisar vou tentar ajudar. E estou procurando fazer isso da melhor forma. Não gosto muito de me avaliar, prefiro falar do coletivo. Mas acho que sou um jogador que joga para a equipe e sempre fui importante´´, afirmou.

Baiano, o camisa 30 falou sobre as dificuldades de enfrentar o Vitória, próximo adversário no Brasileiro, no Barradão.

“Jogar lá é sempre muito difícil. Mas a torcida tem certa impaciência quando as coisas não saem do jeito que eles querem. Joguei vários Ba-Vis, e, pelo Flamengo, fiz gol lá também. Acho que está na hora de vencermos´´, disse Gabriel.

O jogador disse ainda que o Sport precisa se cobrado para evitar quedas de rendimento no segundo tempo das partidas, como aconteceu nas derrotas contra Ceará e Fluminense.

“Fizemos dois ótimos primeiros tempo. Comandamos o jogo e iniciamos o segundo tempo um pouco desligados nessas partidas. Não sei dizer o porque, mas sofremos bastante e isso nos prejudicou. Estamos conversando para acertar isso´´, falou.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_