BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Breno festeja evolução defensiva do Vasco, que venceu Grêmio atuando com um a menos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 23 de julho de 2018

De forma emocionante, jogando junto de sua torcida, o Vasco superou a inferioridade númerica, provocada pela expulsão de Henrique ainda no primeiro tempo, e venceu o Grêmio por 1 a 0, no domingo (22/7), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo sobre os atuais campeões da América foi obtido com um gol de Andrés Ríos, poucos instantes depois do árbitro decretar o início do duelo.

Embora o argentino tenha balançado a rede, nenhum outro jogador saiu de campo mais ovacionado que Breno. Soberano por baixo e eficiente nas jogadas pelo alto, o zagueiro voltou a ter atuação de gala em São Januário. Ao término da partida, o camisa 4 não escondeu a satisfação ao falar sobre o resultado.

“Suportar a pressão do Grêmio com um jogador a mais foi muito difícil. A gente sabia que seria grande jogo, contra equipe muito acima da média, mas depois que perdemos o Henrique ficou um pouco mais díficil, tivemos que nos desdobrar, aumentar o nosso nível de atenção. Não deixamos de lutar, batalhamos até o final, e conseguimos sair de campo com os três pontos´´, declarou o zagueiro.

Antes criticado, o sistema defensivo vascaíno passou em branco pela segunda vez desde que as competições retornaram após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. O desempenho foi enaltecido por Breno contra o Grêmio. De acordo com o experiente jogador, a evolução é fruto do bom trabalho desenvolvido pela comissão técnica durante a intertemporada.

“O trabalho do Jorginho está sendo bem feito. Realizamos bons treinamentos em Pinheiral. O que eu puder fazer para ajudar a equipe do Vasco a não tomar gols, vou fazer. Eu estava conversando com o pai do Ricardo e falei que o filho dele possui grande potencial. É um garoto que tem muito a crescer. Agradeço ao Ricardo, aos demais companheiros, pelo apoio e os parabenizo pela atuação´´, afirmou Breno, festejando a retomada na carreira.

“Espero que seja assim até o final do ano, mas não tem como controlar lesão. Eu acredito e pretendo fazer  temporada excelente, sem lesões, até para compensar o primeiro semestre. Disputei poucas partidas, apenas três jogos, e isso foi muito ruim. Ninguém quer ficar machucado. Agora é olhar para frente e pensar de forma positiva. Vou procurar dar o meu melhor pelo Vasco´´, concluiu o camisa 4.

Fonte: assessoria de imprensa do Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_