BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Dodô afirma que posição do Santos na tabela de classificação preocupa o elenco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 22 de julho de 2018

Diferente de outras temporadas, o Santos neste ano passa por um momento atípico no Campeonato Brasileiro da Série A e luta para não entrar na zona de rebaixamento para a Série B do Brasileiro. Depois do empate em 0 a 0 com a Chapecoense, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o lateral-direito Dodô ressalta que a posição do Peixa na tabela de classificação da competição nacional incomoda o elenco santista.

“Incomoda bastante. Fizemos um jogo bem difícil hoje. O time deles é forte fisicamente. É uma situação que incomoda, mas temos de trabalhar para sair dali. Estamos trabalhando bastante para recuperar as posições. Acho que um ponto não é ruim”, declarou o lateral-direito Dodô, revelado nas categorias de base do Santos.

Apesar da irregularidade do Alvinegro praiano, o defensor santista ressalta o desempenho da equipe como visitante nos dois últimos jogos contra Fluminense (vitória por 1 a 0) e Chapecoense (empate em 0 a 0). Contudo, o mesmo entende que o desempenho obtido longe de seus domínios não é o suficiente para elevar o time do técnico Jair Ventura na tabela de classificação.

“É o segundo jogo que saímos sem preder fora de casa. Temos melhorado, mas não é o suficiente. Não é o que a gente quer. Temos de trabalhar para sair dessa situação na tabela”, concluiu o jovem lateral do Peixe.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Santos recebe nesta quarta-feira, 25, ás 21h45, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Flamengo, 1° colocado na competição nacional com 30 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_