BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Giovanni Augusto espera por regularidade do Vasco no Brasileiro após vitória sobre o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 22 de julho de 2018

O Vasco parece ter encontrado o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série A sob o comando do técnico Jorginho, que deixou o Ceará para assumir o Cruzmaltino. Neste domingo, 22, o time da Cruz de Malta recebeu no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Grêmio, e venceu o adversário pelo placar de 1 a 0 – gol do atacante argentino Andrés Ríos, ainda na primeira etapa. Já o meia Giovanni Augusto espera que o time conquiste a regularidade na competição nacional.

“Sabemos da qualidade do Grêmio, uma equipe muito bem treinada. Temos que valorizar muito esta vitória, é muito difícil. Demonstramos que estamos bem no campeonato, agora é ter uma regularidade”, explicou o meia Giovanni Augusto, que está emprestado pelo time de Parque São Jorge até o final desta temporada.

Já o técnico Jorginho entende que a expulsão do lateral-esquerdo Henrique exigiu mais empenho dos atletas que se mantiveram em campo na parte física. No entanto, ele valorizou a organização da equipe dentro de campo neste período, já que ficou com um jogador a menos desde os primeiros minutos de partidas. Com o triunfo, em casa, o Vasco alcançou a nona colocação do Campeonato Brasileiro com 19 pontos.

“Quando perdemos um atleta, há a necessidade de que todos se doem uns 10, 15% a mais. A equipe se manteve organizada o tempo todo, teve sangue nos olhos e jogou com o coração. Mostrou que mesmo fora da sua posição, é possível jogar muito bem. Ricardo, Ríos vindo marcar, as substituições foram necessárias, mas precisava manter essa organização e ter a saída de qualidade”, encerrou.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 19 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Vasco recebe no próximo domingo, 29, ás 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), o time de Parque São Jorge, 8° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_