BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Hudson enaltece união, comprometimento e trabalho no São Paulo do técnico Diego Aguirre

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 23 de julho de 2018

Um dos atletas que simboliza a raça no elenco do São Paulo é o volante Hudson. Ele deixou o Morumbi aplaudido pela torcida na vitória sobre o Corinthians por 3 a 1, no último sábado (21/7), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, após nova atuação aguerrida e que contagiou os companheiros em campo.

Homem de confiança do uruguaio Diego Aguirre, o camisa 25 do Tricolor disputou cada bola como uma verdadeira decisão e mais uma vez deixou tudo no campo – como o treinador exige dos atletas.

“Tínhamos uma certa urgência de virar a chave no São Paulo, porque o tempo estava passando e não conseguíamos reagir. O Aguirre chegou e deu um ânimo a mais para a gente´´, disse o jogador, que completou.

“Acho que o grupo teve a real consciência de que era preciso unir forças para as coisas acontecerem dentro de campo. Felizmente conseguimos fazer isso com um elenco unido e comprometido com o trabalho, porque pouco a pouco queremos recolocar o São Paulo na briga por títulos´´, avaliou.

Com o triunfo do último final de semana, que coroou uma grande exibição da equipe, o São Paulo se manteve na vice-liderança da competição nacional, agora com 29 pontos, na cola do Flamengo (30).

“Temos um grupo de qualidade, então não é surpresa que com esta entrega de todos a equipe reagiria´´, afirmou Hudson.

Embalado por cinco jogos de invencibilidade, sendo quatro vitórias consecutivas, o Tricolor terá pela frente um adversário que está no sétimo lugar, com 23 pontos. O Grêmio, quinta-feira (26), às 19h30, em Porto Alegre.

“Agora é manter os pés no chão, porque faltam muitas partidas ainda. Vamos pensar no Grêmio, e partir em busca de um resultado positivo para acirrar cada vez mais a disputa pela liderança´´, finalizou o meio-campista, que é o líder de desarmes do Tricolor no Campeonato Brasileiro, com 39 roubadas de bola em 11 jogos (média de 3,5 por partida).

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_