BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jonathan confia no trabalho de Tiago Nunes para tirar o Atlético (PR) da zona de rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 22 de julho de 2018

O Atlético (PR) enfrentou o Cruzeiro na noite deste domingo, 22, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou para Curitiba (PR) com uma derrota na bagagem. O Furacão saiu na frente do placar, com gol de Guilherme, mas o time mineiro conseguiu a virada no segundo tempo e venceu por 2 a 1 com gols do uruguaio De Arrascaeta e do argentino Hernan Barcos.

Após o duelo, o lateral-direito Jonathan analisou a atuação do Rubro-Negro paranaense e afirma confiar no trabalho do técnico Tiago Nunes para reverter o quadro negativo em que se encontra a equipe. “O Tiago (Nunes) vem vendo a crescente do time nos jogos. É uma situação delicada e que faz com que a gente pense porque às vezes a bola não entra. Mas temos que continuar trabalhando. Somos os únicos que podemos tirar o Atlético dessa situação”, disse.

Este foi o terceiro jogo sob o comando de Tiago Nunes, que tem como retrospecto dois empates – Internacional (RS) [2 a 2] e Cruzeiro [1 a 1], além de uma derrota para a Raposa [2 a 1]. “Sabemos da competência do Tiago e dos jogadores que estão aqui. Todos têm créditos. É um momento delicado e sofremos com algumas derrotas mesmo jogando bem. Não está faltando empenho de ninguém”, afirmou.

Antes de voltar a pensar no Brasileirão, o Atlético Paranaense entra em campo pela Copa Sul-Americana. O adversário da próxima quinta-feira, 26, será o Peñarol, do Uruguai, no Estádio Joaquim Américo. “É uma competição importante e que pode nos dar uma vaga direta para a Libertadores. Temos que pensar só na vitória, que vai nos dar confiança para os próximos jogos. Temos o apoio da diretoria, do presidente e quero contar com o apoio do nosso torcedor, porque juntos podemos evoluir”, finalizou Jonathan.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe no próximo domingo, 29, ás 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Vitória, 16° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_