BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Junior Dutra comemora vitória na Ilha do Retiro em sua estreia com a camisa do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 23 de julho de 2018

O Fluminense conquistou importante vitória por 2 a 1, fora de casa, diante do Sport, no último domingo (22/7), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma postura firme em campo, o Tricolor somou três pontos e subiu na tabela de classificação, alcançando a 11ª colocação com 18 pontos. Estreante na partida, o atacante Junior Dutra comemorou o bom desempenho em seu primeiro jogo no novo clube.

“Estava ansioso para entrar em campo com a camisa do Fluminense. Era um jogo muito difícil fora de casa, em um Brasileirão de pontos corridos, a gente sabe como é importante pontuar. Sair com três pontos num jogo difícil, contra uma equipe com grandes jogadores, foi muito importante – explicou o camisa 11.

Apresentado oficialmente na última sexta-feira, Junior Dutra destacou o entrosamento da equipe e o seu com o artilheiro Pedro.

“Tem tudo para dar certo, temos características diferentes, o Pedro é mais centroavante e eu, mais jogador de movimentação. Durante o jogo, conseguimos tabelar algumas bolas, dei passes para ele finalizar algumas vezes. Se sem ter treinado já deu certo, a tendência é que a gente evolua juntos´´, disse.

O ex-atacante do Corinthians também analisou seu posicionamento em campo na estreia com a camisa Tricolor.

“Gosto de jogar pelo lado, é uma característica minha. Jogava com a camisa 9 e o pessoal achava que eu era centroavante por causa do número, mas essa era a minha função, joguei o ano todo praticamente assim, mais aberto. Conversei com o Marcelo Oliveira, ele entende meu estilo de jogo, entrei pela direita e consegui ajudar, fazendo a transição de segundo atacante´´, concluiu Junior Dutra.

 


Fonte: assessoria de imprensa do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_