BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Mano Menezes elogia qualidade técnica do Atlético (PR) em vitória, de virada, do Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 22 de julho de 2018

O técnico do Cruzeiro Mano Menezes elogiou o Atlético (PR) e destacou a qualidade do time do Cruzeiro como fator primordial para a vitória, de virada, por 2 a 1, na noite deste domingo, 22, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG). De acordo com o comandante celeste, os dois times demonstraram muita vontade, mas a categoria celeste prevaleceu e assegurou a Raposa a segunda vitória nos dois jogos que disputou no Brasileirão após a parada para a Copa do Mundo.

“O Atlético (PR) não é um time para estar onde está. Quando nós não jogamos bem, eles criaram problemas e poderíamos ter tomado um gol antes do pênalti. Mas depois do gol aceleramos e já no primeiro tempo, foi possível ver o time foi mais objetivo, buscando a jogada em direção ao gol”, disse o treinador da Raposa.

Entretanto, o comandante da equipe mineira entende que o Cruzeiro fez prevalecer sua qualidade técnica dentro de campo, e por isso conseguiu a virada e consequentemente a vitória sobre o selecionado paranaense. Contudo, Mano Menezes afirma que a posição do Furacão na tabela de classificação não condiz com a capacidade técnica que o time possui, e ressalta que o Atlético (PR) criou muito problemas para a Raposa naquela partida.

“Tivemos qualidade para virar, não adianta ter só vontade. Não faltou vontade para o nosso adversário também, certamente, mas a gente teve mais qualidade, chegou pelos dois lados, foi criando oportunidades e merecemos a virada. No segundo tempo voltamos ainda melhor e fizemos por merecer sair com o resultado positivo, tantas foram as chances criadas”, finalizou.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 24 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Cruzeiro encara nesta quarta-feira, 25, ás 21h45, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o time de Parque São Jorge, 8° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_