BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Marcelo Oliveira elogia segundo tempo do Fluminense e cobra regularidade para a sequência do campeonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 22 de julho de 2018

Satisfeito com o resultado e com o segundo tempo do Fluminense, mas incomodado com os primeiros 45 minutos. Esse foi o técnico Marcelo de Oliveira, na entrevista pós-jogo, após a vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Sport Recife, fora de casa. Com o resultado, o treinador soma quatro pontos em seu dois primeiros jogos no comando da equipe, sendo que ambos foram no campo do adversário.

“Esse resultado é mais importante ainda porque nós não jogamos no primeiro tempo. Uma coisa que foi cobrada internamente. Temos que ser mais regulares, mais constantes. Foi um segundo tempo completamente diferente, ficamos mais com a bola e criamos mais oportunidades. Muito boa a participação do banco. E tem sido assim, contra o Vasco quem entrou também ajudou. Em um campeonato difícil assim a gente conta com o banco, porque tem jogo que se ganha com o banco”, disse o treinador.

Marcelo deixou claro que não gostou do que viu no início e cobrou que o Tricolor das Laranjeiras mantenha o nível de atuação visto na segunda etapa. O treinador também fez questão de exaltar a entrada dos jogadores que saíra do banco: os estreantes Junior Dutra, que veio do time de Parque São Jorge, e Everaldo, que estava no São Bento da cidade de Sorocaba (SP), além de Matheus Alessandro.

“Muito boa a participação do banco. E tem sido assim, contra o Vasco quem entrou também ajudou.Junior Dutra e Everaldo são jogadores que estão treinando, em boa forma física, por isso os coloquei. Tornei o time mais ofensivo sem perder a marcação, então acho que os dois entraram muito bem, assim como o Matheus Alessandro que tem nos ajudado nessa puxada de contra-ataque. Em um campeonato difícil assim a gente conta com o banco, porque tem jogo que se ganha com o banco”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 18 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Fluminense recebe nesta quarta-feira, 25, ás 19h30, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ), o Palmeiras, 5° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_