BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Para Jael derrota do Grêmio para o Vasco fora de casa precisa ficar no passado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 22 de julho de 2018

O Grêmio deixou escapar neste domingo, 22, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), a oportunidade de terminar a rodada na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série A. Isso não ocorreu por que a equipe do técnico Renato Gaúcho deixou a capital carioca com a derrota por 1 a 0 – gol do atacante argentino Andrés Ríos. Já o atacante Jael entende que não há tempo para lamentações e que o foco agora é o duelo contra o São Paulo.

No entanto, o Tricolor dos Pampas acabou surpreendido pelos donos da casa logo aos dois minutos de partida. Jogada trabalhada pelo lado esquerdo, o atacante argentino Andrés Ríos aproveitou o cruzamento e com um leve desvio conseguiu superar o goleiro Marcelo Grohe. E mesmo com um jogador a mais, já que o lateral-esquerdo Henrique foi expulso aos 31 minutos do primeiro tempo, o Grêmio não conseguiu superar o Vasco.

Para o atacante Jael a derrota para o time carioca precisa ser esquecida em um curto espaço de tempo. De acordo com ele, a disputa do Campeonato Brasileiro não oferece espaço para lamentar um resultado negativo por muito tempo. O artilheiro gremista ressalta que o time precisa trabalhar para sua recuperação na competição nacional diante do São Paulo, em confronto que acontece nesta quinta-feira, 26, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

“Acontece, a equipe do Vasco foi bem hoje, não estávamos em uma tarde feliz. É trabalhar, Brasileiro tem muitos jogos, não dá para ficar lamentando. É pensar na próxima partida”, declarou o atacante Jael, que soma 5 gol com a camisa do Grêmio nesta temporada em 23 jogos, porém, ainda busca o primeiro nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 23 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Grêmio recebe nesta quinta-feira, 26, ás 19h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o São Paulo, 2° colocado na competição nacional com 29 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_