BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Renê Júnior rompe ligamento, passará por cirurgia e só defenderá o Corinthians em 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 23 de julho de 2018

A bruxa está solta no Corinthians. E assombrando jogadores e comissão técnica. O primeiro grave problema é o desmanche no elenco alvinegro, com as saídas de Maicon, Balbuena, Sidcley e, por último, Rodriguinho. E agora por lesões sofridas no clássico de sábado, na derrota por 3 a 1 diante do São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Pedro Henrique, com tendinite na coxa esquerda, ficará pelos menos duas rodadas afastado do time titular. Mas o pior mesmo foi a contusão do volante Renê Júnior, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, será submetido a cirurgia nos próximos dias e só voltará a vestir a camisa do Timão em 2019.

Renê Júnior se machucou sozinho, em disputa de bola, quando subiu e ao pisar com a perna esquerda, antes de apoiar também a direita, torceu o joelho e saiu de campo no segundo tempo do clássico já prevendo o pior. E os exames realizados pelos médicos comprovaram a gravidade da lesão, com prazo estimado de recuperação de pelo menos seis meses.

Na partida contra o Cruzeiro, quarta-feira (25/7), 21h45, em Itaquera, o volante Douglas, contratado recentemente do Fluminense, deve fazer a sua estreia e ficar com a vaga de Renê Júnior. Já o volante Ralf, em recuperação de lesão na panturrilha, deve estar pronto para jogar somente no final de semana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_