BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na abertura da 17ª rodada, nesta segunda-feira, Atlético-GO e CSA se reencontram após 31 anos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 23 de julho de 2018

Em duelo na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional, Atlético-GO e CSA-AL se enfrentam na noite desta segunda-feira (23/7), às 20 horas, Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia-GO, em jogo de abertura da 17ª rodada.

Os donos da casa buscam a vitória para voltar ao G4 depois de 15 rodadas fora. No momento, a equipe goiana aparece na quinta colocação, com 26 pontos, mesma pontuação do Avaí, que fecha a zona de classificação à Série A.

Já os visitantes querem os três pontos para assumir, mesmo que de forma provisória, a liderança da competição. O Azulão do Mutange aparece na segunda colocação, com 29 pontos, um atrás do líder Fortaleza.

O Rubro-Negro goiano não perde há seis rodadas. A última derrota foi em casa, para o Figueirense, por 4 a 3. Desde então foram dois empates e quatro vitórias. Já o CSA não perde há sete partidas. A última derrota foi para o Guarani, em casa, por 2 a 1. De lá para cá são cinco empates e duas vitórias.

Na rodada passada, o Dragão empatou, fora de casa, com o Avaí por 0 a 0, e o time alagoano empatou, em casa, com o líder Fortaleza por 0 a 0.

Este será apenas o segundo confronto entre Atlético-GO e CSA-AL em toda história. O único encontro entre eles foi há 31 anos e, naquela oportunidade, o Dragão venceu o time alagoano por 3 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela quarta rodada da primeira fase da Série B do Brasileiro de 1987.

 

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_