BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Ceará e Patrick Silva acreditam na possibilidade do Treze (PB) reverter vantagem do Imperatriz (MA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Imperatriz, MA, 15 de julho de 2018

O Treze (PB) recebe na noite desta segunda-feira, 23, no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em João Pessoa (PB), o Imperatriz com a missão de reverter a vantagem conquistada pelo adversário no primeiro jogo da semifinal para conquistar sua classificação à decisão do Campeonato Brasileiro da Série D. Tanto o atacante Ceará quanto o volante Patrick Silva acreditam na possibilidade do Galo da Borborema conquistar uma vitória superior a dois gols de diferença e ficar com a vaga.

“A gente tem que manter a tranquilidade e tentar reverter o placar. Faltou um pouco a pontaria. A gente tentou, tentou e a maior parte do jogo quem ficou com a bola foi a gente, mas o que ganha jogo é gol”, declarou o atacante Ceará, que tem três gols com a camisa do Treze (PB) na competição.

Em contrapartida, o volante Patrick Silva ressaltou a qualidade técnica do Cavalo de Aço e as dificuldades que o time do interior do Maranhão impôs ao Treze (PB) no primeiro jogo da semifinal. Entretanto, ele demonstrou confiança na possibilidade da equipe paraibana conquistar a classificação para a grande decisão da Série D do Brasileiro. Adauto marcou o gol da vitória do Imperatriz (MA) por 1 a 0 no primeiro jogo.

“Foi um jogo difícil e o Imperatriz está de parabéns. Agora vamos descansar e fazer uma boa viagem por que segunda-feira, 23, tem mais. A equipe do Imperatriz é qualificada, mas não tem nada perdido e vamos em busca de fazer o resultado positivo lá”, concluiu o volante Patrick Silva.

Depois de perder por 1 a 0 para o Imperatriz (MA) neste domingo, 15, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), em partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, o Treze (PB) precisa vencer a equipe maranhense por dois gols de diferença para conquistar a vaga na final do certame nacional. O próximo duelo está marcado para acontecer nesta segunda-feira, 23, ás 20h, no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em João Pessoa (PB).

Fonte: Rádio Mirante 95.1 FM – Imperatriz (MA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_