BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Acreditando na conquista do título, o atacante Luizinho analisa preparativos da Portuguesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 24 de julho de 2018

Sob o comando do treinador Allan Aal, o elenco da Portuguesa segue treinando forte visando a Copa Paulista. O objetivo é conquistar o título da competição regional para conseguir a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019.

A competição tem início em agosto e para chegar bem à disputa, além dos treinos, o grupo faz amistosos. O próximo será contra o Santo André, que também disputará a Copa Paulista, dia 27 de julho, no CT do Parque Ecológico do Tietê.

“Desde a nossa reapresentação estamos trabalhando forte. No início demos ênfase na parte física, mas depois intercalamos com os treinos táticos e técnicos. Saíram e chegaram alguns jogadores e o entrosamento vem acontecendo´´, explica o atacante Luizinho, que completa.

“É importante ter esses amistosos até para a gente pegar ritmo e o técnico avaliar o trabalho, fazer ajustes. Sabemos da qualidade da Copa Paulista e o grupo tem que chegar bem e fazer o melhor para avançar em cada fase da competição. Queremos fazer grande campanha´´, finaliza.

A Portuguesa estreia no próximo dia 5 de agosto na Copa Paulista contra o Nacional, às 16 horas, no Canindé.

 

Fonte: Tuddo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_