BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Reforço do São Caetano, zagueiro Alex Flávio busca a primeira conquista como titular

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 24 de julho de 2018

Escolhido pelo técnico Pintado para integrar o time titular do São Caetano nos últimos jogos-treino, o zagueiro Alex Flávio mira agora algo até então inédito na carreira iniciada no Cruzeiro (MG): um título atuando como titular no profissional.

Dando os primeiros passos no futebol, o zagueiro do Azulão fez parte do grupo da Raposa que venceu o Campeonato Brasileiro em 2014. Ainda jovem, o defensor pouco participou daquela conquista.

Mais experiente e defendendo as cores do Pequeno Gigante neste segundo semestre, o beque ressaltou a importância que um título como titular teria para sua carreira.

“Vencer é sempre bom. Ir para os lugares e ser campeão faz com que você carregue identidade vencedora. Conquistar a Copa Paulista seria ótimo, pelo fato de nunca ter ganho títulos como titular. Mesmo com a conquista do Brasileiro no Cruzeiro, ainda falta ser campeão participando efetivamente´´, afirmou.

Após início no clube mineiro, Alex Flávio subiu com o Mirassol em 2016 na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Na atual temporada, esteve presenta na boa campanha do Barretos que chegou à fase de mata-mata na terceira divisão do futebol de São Paulo.

Preparação

Faltando pouco para o início da Copa Paulista, a ansiedade já toma conta dos comandados do técnico Pintado. Por isso, o trabalho de preparação feito até agora traz confiança ao São Caetano.

“A expectativa de todo grupo é muito boa, pois estamos trabalhando há algum tempo. A equipe evoluiu, todos estão nivelados. Acredito que quem entrar em campo vai ajudar bastante´´, disse Alex Flávio, antes de analisar sua adaptação no Azulão. “Estou muito bem e feliz. É uma oportunidade que não vou desperdiçar. As coisas estão acontecendo e durante o campeonato vou alcançar o meu melhor nível técnico´´, concluiu.

O São Caetano estreia na Copa Paulista contra o Bragantino. O duelo será realizado no dia 4 de agosto, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_