BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Sul-Americana: Após goleada no Ba-Vi, Flávio vê Bahia embalado para duelo com o Cerro, do Uruguai

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 24 de julho de 2018

O triunfo do Bahia por 4 a 1 sobre o Vitória, no domingo passado, pelo Campeonato Brasileiro, deixou o ambiente no Tricolor de Aço muito mais leve, ainda mais após a tentativa de agressão sofrida pelo elenco por parte de integrantes de facções uniformizadas. De acordo com o volante Flávio, o elenco ganhou ainda mais confiança para o compromisso desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, diante do Cerro, do Uruguai.

O confronto com o clube uruguaio, pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, será realizado às 21h45 no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

“Passamos por alguns momentos de instabilidade, mas nada como vencer um clássico, ainda mais um placar dilatado. O clima ficou mais leve e voltamos a ter mais tranquilidade para a sequência do trabalho. Queremos aproveitar esse embalo e buscar um resultado positivo quarta-feira, em Pituaçu´´, declarou o meio-campista, que em diversas oportunidades atuou também como lateral direito.

O duelo de volta entre Bahia e Cerro está marcado para o dia 8 de agosto, no Estádio Luís Tróccoli, em Montevidéu. Quem levar a melhor no confronto encara nas oitavas de final o vencedor de Botafogo e Nacional do Paraguai.

Fonte: Tática Assessoria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_