BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Português: Bruno Brigido participa de apresentação no Feirense e escolhe a numeração da temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santa Maria da Feira, POR, 24 de julho de 2018

Está cada vez mais perto o início da caminhada de Bruno Brigido na Europa. Aos poucos, o ex-goleiro do Guarani vai passando por todas as preliminares necessárias. Depois de viajar, conhecer o clube, assinar o contrato e ser oficializado como jogador do Feirense, de Portugal, chegou a vez de ser apresentado aos ‘adeptos’ do time, como são conhecidos os torcedores no país.

Foi uma festa e tanto. Aliás, foi a primeira vez que o Feirense fez um evento desse porte. No último final de semana, o clube organizou uma festa para apresentar, um por um, os jogadores da temporada 2018/2019 e também os novos uniformes.

“Foi muito legal, muito mesmo. A gente pôde conversar com os torcedores, dar autógrafos, bater fotos. Foi uma festa grande, muita gente compareceu. É super legal essa troca com os adeptos, que é como chamam o torcedor aqui em Portugal. O evento foi na praça Alameda, bem perto do nosso estádio. O Feirense é um clube extremamente organizado, com uma boa estrutura e que faz de tudo para crescer, o que vem acontecendo nos últimos anos´´, afirmou o goleiro, grande destaque do Guarani no primeiro semestre, campeão da A2 e que vinha fazendo uma boa Série B.

Bruno Brigido já conhece também seu número para a temporada em Portugal. O goleiro escolheu a camisa 30. O motivo? Tem a ver com a futura esposa.

“Tinham ainda alguns números à disposição, mas eu já queria o 30. Acho legal. É o dia que eu e minha namorada, a Luciana, comemoramos nossos aniversários de namoro. Acho que vai dar sorte. Ela participou de todas as minhas conquistas até aqui. Estava comigo dentro de campo na festa do título agora com o Guarani e logo estará aqui em Portugal comigo também participando dessa nova etapa da minha carreira´´, finalizou o goleiro, que foi negociado ao Feirense junto ao Coritiba – que havia o emprestado ao Guarani.

Fonte: AV

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_