BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Sorrindo à toa com a nova oportunidade, o lateral Juninho Capixaba é apresentado no Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 24 de julho de 2018

No ano passado, o lateral esquerdo Juninho Capixaba foi uma das grandes revelações do Campeonato Brasileiro defendendo o Bahia. Não é à toa que foi contrato em definitivo pelo Corinthians, que cedeu o goleiro Douglas e mais R$ 6 milhões, para o ver substituindo Guilherme Arana, que foi para o futebol europeu.

Mas no clube do Parque São Jorge, o lateral fracassou. Pelo menos em sua primeira passagem! Jogou apenas 10 partidas em 2018 e foi preterido por Sidcley e Danilo Avelar, além de outros jogadores que atuaram improvisado no setor. Juninho Capixaba sabe que ficou devendo futebol e, sem entrar em detalhes, admite que o extra campo acabou o prejudicando.

Em busca da volta por cima, o Grêmio o apresentou nesta terça-feira (24/7) como reforço para a sequência da temporada 2018. Juninho Capixaba, de apenas 21 anos, chegou por empréstimo do Corinthians até o fim do Campeonato Gaúcho de 2019.

Lateral-esquerdo de boa capacidade técnica e qualidade no passe, Juninho Capixaba é natural de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, iniciou a carreira no Bahia, em 2012, nas categorias de base. Ainda em formação, teve passagem pelo Vitória, mas retornou ao Bahia, passando a fazer parte da equipe profissional.

Considerado um jovem promissor, vem ao Tricolor para ser mais uma opção na lateral, ao lado de Bruno Cortez e Marcelo Oliveira.

Ficha técnica:

Nome: Luis Antonio da Rocha Junior
Posição: Lateral-esquerdo
Nascimento: 06/07/1997
Naturalidade: Cachoeiro do Itapemirim (ES)
Clubes: Bahia (2015 a 2017) e Corinthians (2018)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_