BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Alvinho e Fernando Sobral querem a reabilitação do Sampaio Corrêa no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 20 de julho de 2018

Nem mesmo a inédita conquista da Copa do Nordeste é capaz de reascender o Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro da Série B e consequentemente elevar sua posição na tabela de classificação. Inconformados com o atual momento da equipe maranhense, o atacante Alvinho e o meia-atacante Fernando Sobral querem a reabilitação do Bolívia do Nordeste na competição nacional. O próximo desafio é contra o São Bento fora de casa.

Nesta sexta-feira, 20, o time do técnico Roberto Fonseca recebeu o Goiás no estádio Castelão, em São Luís (MA), e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1, de virada. Fernando Sobral abriu o marcador para os donos da casa, enquanto Lucão, Alex Alves e Michael marcaram para os visitantes. “Infelizmente futebol é assim. Vamos trabalhar para mudar isso aí. O Sampaio Corrêa não pode ficar nesta situação. Ninguém sabe [o que aconteceu]. Não tem explicação pra isso”, disse o atacante Alvinho.

Já o meia-atacante Fernando Sobral acredita que o Sampaio Corrêa precisa encontrar mecanismos para que possa ter regularidade e a segurança necessária para manter o resultado positivo quando conquistado dentro do estádio Castelão. Ele também falou sobre a insatisfação dos torcedores e do elenco em relação ao momento que atravessa o time do estado do Maranhão no campeonato.

“Não tem nem palavras pra definir essa partida. Acho que a gente se expôs muito no segundo tempo. Estávamos com o placar na mão e não saber segurar dentro de casa, acho que foi falta de maturidade nossa. A gente sente muito pela derrota e essa fase. O torcedor fica chateado e a gente fica triste e abatido. Não tem tempo para lamentar e temos que dar a volta por cima”, concluiu Sobral.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 16 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Sampaio Corrêa encara nesta terça-feira, 24, ás 21h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento, 15° colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Mirante 600 AM – São Luís (MA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_