BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após derrota para o lanterna, Renan Fonseca e Ruan Teixeira querem a Ponte Preta no G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 21 de julho de 2018

A Ponte Preta desperdiçou na noite deste sábado, 21, a oportunidade de encerrar 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B entre os quatro primeiros colocados daquela competição nacional. Isso ocorreu por que a Macaca proporcionou ao lanterna Boa Esporte a conquista de sua 1ª vitória no certame atuando no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG). Diante do revés, o zagueiro Renan Fonseca e o lateral-esquerdo Ruan Teixeira querem o time de Campinas (SP) no G4 nas próximas rodadas.

“Tivemos a oportunidade de entrar no G4 e não conseguimos. Estamos no meio do campeonato e numa excelente crescente e campanha. Acontece este tipo de situação e a gente está em uma situação confortável, mas não onde a gente queria. Deixamos passar essa oportunidade e vamos criar outra situação para chegar no G4 e se manter”, declarou o zagueiro Renan Fonseca.

Os gols da inédita vitória do Boa Esporte como mandante foram marcados pelo meia Douglas Baggio e pelo lateral-direito Helder Ferreira, enquanto o atacante Júnior Santos descontou para o time paulista. Entretanto, o lateral-esquerdo Ruan Teixeira afirmou que o time não entrou em campo com menosprezo ao adversário pelo fato deste ocupar a última colocação na Série B do Brasileiro com apenas 7 pontos conquistados.

“Nós não entramos em campo achando que iríamos ganhar a qualquer, ate por que o jogo era difícil e nós sabíamos por mais que eles [Boa Esporte] pudessem estar na última colocação. E por conta disso é que temos de ter mais tranquilidade e responsabilidade na hora de entrar em campo. Agora é trabalhar e focar para o próximo jogo”, concluiu o lateral-esquerdo Ruan Teixeira.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 24 pontos conquistados em 16 jogos realizados, a Ponte Preta recebe nesta terça-feira, 24, ás 20h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), o Juventude, 12° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_