BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Daniel Costa atribui empate do CSA diante do Fortaleza a baixa efetividade nas finalizações

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 20 de julho de 2018

O estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), foi palco nesta sexta-feira, 20, do encontro entre o líder e vice-líder desta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo jogando diante de seu torcedor, o CSA não conseguiu superar o Fortaleza e se manteve na segunda colocação com 28 pontos. O meia Daniel Costa entende que o empate em 0 a 0 foi fruto da baixa efetividade do Galo da Pajuçara em suas jogadas ofensivas.

“Faltou a gente colocar a bola pra dentro e se a gente faz 1 a 0 no jogo, já que era uma decisão e logo um jogo de detalhes e quem fizesse um gol, provavelmente sairia vencedor. Mas, como eu disse, não podemos lamentar, até por que é um ponto importante e continuamos na segunda colocação. Agora temos que ir em busca dos pontos fora de casa”, declarou o meia Daniel Costa.

Já o polivalente e experiente Juan, ex-São Paulo e Flamengo, entende que o CSA teria condições de terminar a partida com a vitória e a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B por desbancar o Fortaleza no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). “Jogamos contra um grande adversário e só faltou um detalhe pra bola entrar e poderíamos ter saído de campo com a liderança e a vitória”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 29 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o CSA encara nesta segunda-feira, 23, ás 20h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Atlético (GO), 5° colocado na competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Verdes Mares 810 AM – Fortaleza (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_