Da Redação
Barueri, SP, 21 de julho de 2018
Com uma campanha irregular nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu demitiu o técnico Dado Cavalcanti e contratou Guilherme Alves para a sequência da competição nacional. Para o zagueiro Edimar o Papão da Curuzu mudou sua postura de jogo com a chegada do novo comandante. Em busca de melhorar sua posição na tabela de classificação, o time paraense recebe nesta terça-feira, 24, o Guarani, no estádio da Curuzu, em Belém (PA).
“Com a saída do Dado [Cavalcanti] e com a chegada do Guilherme [Alves] o time teve um postura diferente no jogo. E para nós caminharmos nesta Série B [do Campeonato Brasileiro] bem. Viemos aqui [Arena Barueri, em Barueri (SP)] pra jogar e que a gente possa fazer grandes jogos assim e em casa dar a resposta que a gente quer”, explicou o zagueiro Edimar.
Em relação ao resultado obtido na última rodada diante do Oeste na Arena Barueri, em Barueri (SP), o defensor do Bicolor entende que foi negativo por conta da equipe paraense abrir 2 a 0 no marcador com Thomaz e Willyam. Pedrinho e Carlinhos marcaram os gols do Rubrão. Edimar espera que o Paysandu possa fazer valer o mando de campo e conquistar os seis pontos nestes confrontos.
“Não foi positivo, ainda mais depois que a gente abriu 2 a 0 fora de casa. A gente sabia que teríamos dificuldades. A gente jogou bem no primeiro tempo e mais uma vez perdemos pra nós mesmo. Agora é levantar a cabeça por que temos dois jogos em casa e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória”, concluiu.
Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 28 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Paysandu recebe nesta terça-feira, 24, ás 20h30, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), o Guarani, 10° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Rádio Clube 690 AM – Belém (PA)