BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Edimar ressalta mudança de postura do Paysandu com a chegada do técnico Guilherme Alves

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 21 de julho de 2018

Com uma campanha irregular nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu demitiu o técnico Dado Cavalcanti e contratou Guilherme Alves para a sequência da competição nacional. Para o zagueiro Edimar o Papão da Curuzu mudou sua postura de jogo com a chegada do novo comandante. Em busca de melhorar sua posição na tabela de classificação, o time paraense recebe nesta terça-feira, 24, o Guarani, no estádio da Curuzu, em Belém (PA).

“Com a saída do Dado [Cavalcanti] e com a chegada do Guilherme [Alves] o time teve um postura diferente no jogo. E para nós caminharmos nesta Série B [do Campeonato Brasileiro] bem. Viemos aqui [Arena Barueri, em Barueri (SP)] pra jogar e que a gente possa fazer grandes jogos assim e em casa dar a resposta que a gente quer”, explicou o zagueiro Edimar.

Em relação ao resultado obtido na última rodada diante do Oeste na Arena Barueri, em Barueri (SP), o defensor do Bicolor entende que foi negativo por conta da equipe paraense abrir 2 a 0 no marcador com Thomaz e Willyam. Pedrinho e Carlinhos marcaram os gols do Rubrão. Edimar espera que o Paysandu possa fazer valer o mando de campo e conquistar os seis pontos nestes confrontos.

“Não foi positivo, ainda mais depois que a gente abriu 2 a 0 fora de casa. A gente sabia que teríamos dificuldades. A gente jogou bem no primeiro tempo e mais uma vez perdemos pra nós mesmo. Agora é levantar a cabeça por que temos dois jogos em casa e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 28 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Paysandu recebe nesta terça-feira, 24, ás 20h30, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), o Guarani, 10° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Clube 690 AM – Belém (PA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_