BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Élvis enaltece trabalho durante os treinos após marcar primeiro gol do Criciúma diante do Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 20 de julho de 2018

O Criciúma conquistou nesta sexta-feira, 20, um importante resultado para sua luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano. O Tigre catarinense venceu no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o Londrina, concorrente direto nesta disputa, por 2 a 1 com gols de Alex Maranhão e Élvis, que atribuiu sua atuação ao trabalho realizado durante os treinos. O experiente atacante Thiago Ribeiro, ex-Cruzeiro e Santos, marcou o gol dos visitantes.

“Venho batalhando pra fazer esse gol de falta e estamos treinando bastante. Hoje saiu o gol e na bola do [Alex] Maranhão fui feliz ao passar no meio de três, consegui virar e acertar um belo chute, que acerto também nos treinos. Ganhamos o jogo de virada e agora é descansar para o jogo contra o CRB”, declarou o meia-atacante Élvis.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Marlon Xavier admite o incomodo que o atual momento proporciona aos atletas do elenco do Tigre catarinense. Entretanto, ele aposta suas fichas no duelo contra o CRB, outro concorrente direto na luta contra o rebaixamento, para que o Criciúma possa sair da degola na próxima rodada. Mas, também ressaltou a importância dos três pontos para o catarinense em relação a tabela de classificação.

“Sabemos que a fase é incomoda ainda e sabemos que ainda não conseguimos nada. Temos o jogo contra o CRB, que é muito importante. Mas, a gente precisava de um jogo assim emocionante. A busca pelo resultado foi a todo momento e fomos coroado no final com o gol do [Alex] Maranhão”, concluiu o lateral-esquerdo Marlon Xavier.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 16 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Criciúma encara nesta terça-feira, 24, ás 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB, 13° colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Eldorado 570 AM – Criciúma (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_