BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em ascensão no Brasileiro, Michael destaca união do elenco Esmeraldino após bater o Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 20 de julho de 2018

A mudança de comportamento do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B foi da água pro vinho. Antes brigando para deixar a zona de rebaixamento para a Série C do Brasileiro no próximo ano, o Esmeraldino passou a lutar por um lugar no G4 do segundo nível do futebol brasileiro. Autor de um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Sampaio Corrêa fora casa, o atacante Michael destacou a união do elenco do Verdão do Centro-Oeste brasileiro.

No entanto, a vitória dos goianos foi construída com gols do atacante Lucão, artilheiro desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B com 8 gols, o zagueiro Alex Alves e o atacante Michael. Mas, antes o meia-atacante Fernando Sobra havia inaugurado o placar do estádio Castelão, em São Luís (MA), para o Sampaio Corrêa, atual campeão da Copa do Nordeste, que está entre as quatro piores equipes da competição nacional.

Com uma sequência de resultados positivos depois da chegada do técnico Ney Franco, ex-Flamengo e São Paulo, o Goiás alcançou a oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o atacante Michael, autor do terceiro gol goiano, destacou a união dos atletas do elenco do Goiás como principal aspecto pela mudança de comportamento do time no certame.

“É muito bom participar dessa família e nós não construímos um grupo, mas sim uma família. Temos que agradecer a Deus pela oportunidade que Ele vem nos dando, e que a gente está feliz por sair com a vitória. Isso é o mais importante”, concluiu o atacante Michael.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 24 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Goiás recebe nesta terça-feira, 24, ás 19h15, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Coritiba, 9° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_