BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Figueirense tenta melhorar desempenho no Scarpellão para vencer o indigesto Vila Nova-GO

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 24 de julho de 2018

Em confronto direto na parte de cima da tabela, Figueirense e Vila Nova-GO se enfrentam na noite desta terça-feira (24/7), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, o Scarpellão, em Florianópolis, capital de Santa Catarina, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Os donos da casa precisam dos três pontos para entrar na zona de classificação. Já o time visitante busca a quarta vitória seguida fora de casa para tentar chegar à vice-liderança da competição.
No momento, o Furacão aparece na sexta posição, com 25 pontos, apenas dois pontos atrás do Atlético-GO, que fecha o G4. Já o time goiano é o terceiro colocado, com 27 pontos, a três do vice-líder CSA.

Precisando vencer, o time catarinense entra em campo buscando melhorar seu desempenho como mandante. Até aqui o Furacão conquistou apenas 10 pontos dos 24 possíveis em seus domínios, média de 41.66% de aproveitamento. Em oito jogos no Scarpellão, a equipe alvinegra venceu três, empatou um e sofreu quatro derrotas, sendo que nas duas últimas apresentações em casa, o Figueira perdeu para Ponte Preta e Oeste.

O Vila Nova-GO, por sua vez, conquistou 16 pontos dos 24 possíveis na condição de visitante, média de 66.66% de aproveitamento. Em oito jogos longe de seus domínios, a equipe colorada venceu cinco, empatou um e sofreu duas derrotas, sendo que nos últimos quatro jogos fora de casa, o Vila empatou um e venceu três partidas seguidas.

Na rodada passada, o Figueirense venceu o Guarani, fora de casa, por 3 a 2, enquanto o Vila Nova-GO empatou, em casa, com o Brasil-RS por 0 a 0.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_