BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: João Paulo e Thiago Ribeiro afirmam que Londrina precisa ter maior atenção durante os 90 minutos para evitar surpresas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 20 de julho de 2018

A derrota por 2 a 1 para o Criciúma na noite desta sexta-feira, 20, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), ampliou a série de jogos sem vitória do Londrina nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o volante e capitão João Paulo e o experiente atacante Thiago Ribeiro, o Tubarão paranaense precisa manter a concentração durante os noventa minutos de partida para que possa acabar com a sequência negativa de quatro partidas sem triunfo.

“Muita desatenção. A gente tem que melhorar por que na hora do segundo gol, a gente se perdeu completamente na marcação. Jogador não pode ficar sozinho ali de onde ele chutou. A gente teve tudo aqui pra sair com a vitória, saímos na frente e o Criciúma estava desesperado. Era para nós ter tirado proveito e acabamos perdendo o jogo”, declarou o atacante Thiago Ribeiro, ex-Cruzeiro e Santos.

Já o volante e capitão João Paulo entende que o time precisa de maior empenho até o apito final do árbitro. Ele acredita que a desatenção foi o principal aspecto para o revés longe de seus domínios obtido diante do Tigre catarinense. Os gols daquela partida foram marcados pelos meias Alex Maranhão e Élvis, enquanto o atacante Thiago Ribeiro descontou para o time paranaense.

“Eu acho que o time tem que brigar do começo ao fim. Fez um belo primeiro tempo e numa desatenção tomamos o gol. Acho que todo mundo precisa estar ligado do começo ao fim, caso contrário, fica difícil”, concluiu o volante João Paulo.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 17 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Londrina recebe nesta terça-feira, 24, ás 19h15, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Oeste, 11° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Eldorado 570 AM – Criciúma (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_