BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Lucas Siqueira e Rafael Carioca ressaltam dificuldades enfrentadas pelo CRB diante do Juventude fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 21 de julho de 2018

O Juventude interrompeu neste sábado, 21, a sequência de duas vitórias consecutivas do CRB conquistadas contra o São Bento e o Boa Esporte. O Galo da Pajuçara foi derrota por 1 a 0 – gol do zagueiro Fred, de falta -, pela equipe gaúcha no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Já o volante Lucas Siqueira e o lateral-esquerdo Rafael Carioca ressaltaram as dificuldades enfrentadas pelos alagoanos naquela partida.

Entretanto, o camisa 6 daquela agremiação alagoana apontou entre os problemas encarados na partida contra o Juventude o clima e o fato de jogar como visitante, além de uma possível desatenção no lance que originou o gol. “Foram vários fatores. Fator frio, fator fora de casa e a gente por um deslize cometeu mais um. É contraditória, mas agora é trabalhar”, declarou o lateral-esquerdo Rafael Carioca.

O gol da equipe do estádio Alfredo Jaconi foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo em uma cobrança de falta. O atacante Ricardo Jesus sofreu do volante Claudinei falta próximo a meia-lua. Na cobrança, o zagueiro Fred, ex-Goiás, Grêmio e Vitória, colocou no ângulo direito do goleiro João Marcos, que nada pode fazer para evitar que a bola balançasse sua rede.

Em contrapartida, o volante Lucas Siqueira destacou a quebra da sequência de resultados positivos conquistados nas últimas duas rodadas contra São Bento e Boa Esporte, além das dificuldades impostas pelo Juventude. “A gente estava numa sequência boa de jogos. Foi um jogo difícil para a gente. Ficamos com um a menos, sofremos um gol de bola parada. Mas faz parte”, concluiu Siqueira.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 18 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o CRB recebe nesta terça-feira, 24, ás 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Criciúma, 17° colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Caxias 93.5 FM – Caxias do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_