BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na luta pela liderança, Getterson valoriza empate do Fortaleza fora de casa diante do CSA

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 20 de julho de 2018

Nesta sexta-feira, 20, o Fortaleza encarou no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA pela manutenção do posto maior do Campeonato Brasileiro da Série B. O empate em 0 a 0 manteve o Leão do Pici na primeira colocação do certame nacional com 30 pontos ganhos. Já o atacante Getterson, que teve passagem relâmpago pelo São Paulo há dois anos atrás, valorizou a igualdade em sua estreia com a camisa daquela da agremiação cearense.

“O Fortaleza sempre joga pela vitória. Mas, levando em consideração que [era um jogo] do primeiro contra o segundo, a equipe do CSA é muito boa e qualificada, e vinha de vitória dentro de casa, sabíamos que não seria fácil ganhar ou até levar o empate. O objetivo da vitória não foi conquistado, mas um ponto é válido e continuamos líder”, declarou o atacante Getterson.

O atacante Niltinho acredita que pela importância que a partida teve a decisão dela seria na base dos detalhes. No entanto, ele acredita que a equipe do técnico Rogério Ceni pecou no momento de finalizar as jogadas e por isso não conseguiu levar perigo ao gol do time alagoano. Entretanto, o mesmo afirma que o selecionado cearense vai investir seus esforços para os próximos compromissos na competição nacional.

“O jogo era para ser decidido nos detalhes e pecamos nas finalizações. Antes estava faltando o último passe agora está faltando aquele capricho na finalização pra gente sair na frente do placar. Mas, agora é manter a tranquilidade na frente do gol. Erramos três gols e isso não pode ocorrer na Série B. Agora é trabalhar para estes dois próximos jogos”, concluiu o atacante Niltinho.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 30 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Fortaleza recebe nesta terça-feira, 24, ás 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Avaí, 4° colocado na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Verdes Mares 810 AM – Fortaleza (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_