BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Pará e Rafael Bonfim destacam importância da vitória do Juventude sobre o CRB no Alfredo Jaconi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 21 de julho de 2018

Jogar no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), não estava sendo um bom negócio para o Juventude nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, 21, o Papão bateu o CRB por 1 a 0 – gol do zagueiro Fred, de falta -, e conquistou sua segunda vitória como mandante na competição nacional. O seu aproveitamento em casa é de 42% dos pontos disputados. O lateral-esquerdo Pará e o zagueiro Rafael Bonfim destacaram a importância do resultado para a equipe gaúcha em relação a tabela de classificação.

“Vitória importantíssima. [Foi] um jogo difícil. A gente vinha de vários jogos sem ganhar e não importa como é a vitória. O mais importante são os três pontos. Agora entramos na briga ali de cima e vamos para o jogo fora de casa buscar a vitória também”, declarou o lateral-esquerdo Pará.

O zagueiro Rafael Bonfim elogiou o desempenho de seus companheiros no confronto diante da agremiação alagoana, além de enfatizar as dificuldades que o Galo da Pajuçara impôs aos donos da casa mesmo com um jogador a menos, já que o defensor Everton Sena acabou expulso na partida. Ele também valorizou o lance que proporcionou ao zagueiro Fred, ex-Goias, Grêmio e Vitória, fazer o gol do triunfo juventudista.

“Quero parabenizar toda equipe e todo elenco. [Foi] um jogo difícil. A gente com um [jogador] a mais eles ainda criaram muita dificuldade pra gente. Fizeram duas linhas de quatro, mas fomos felizes em uma jogada de bola parada de Fred, que trabalha bastante, e ele pode fazer o gol da vitória”, concluiu Rafael Bonfim.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 21 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Juventude encara nesta terça-feira, 26, ás 20h30, no Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a Ponte Preta, 7ª colocada na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Caxias 93.5 FM – Caxias do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_