BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Rafael Lima e William Matheus admitem má atuação do Coritiba contra o São Bento no Couto Pereira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 21 de julho de 2018

Favorito para ficar com uma das quatro vagas para a elite do futebol nacional na próxima temporada, o Coritiba desperdiçou neste sábado, 21, a oportunidade de ingressar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B ao empatar em 2 a 2 diante do São Bento, da cidade de Sorocaba (SP). Tanto o zagueiro Rafael Lima, contratado junto ao América (MG), quanto o lateral-esquerdo William Matheus admitiram a má atuação do Coxa-Branca no duelo contra o time paulista.

“A torcida está no direito [de criticar] e entendo completamente. Eu fui um dos caras que errou e acho que foi importante. Eu assumo. O momento não é bom e a torcida está no direito e a gente está aqui para trabalhar. A gente não fez uma boa partida, a verdade é essa. Eu não fiz uma boa partida e tem de encarar de frente”, declarou o lateral-esquerdo Wlliam Matheus.

Contratado junto ao América (MG) como reforço para o setor defensivo, o zagueiro Rafael Lima elogiou o apoio da torcida do Alviverde paranaense, além de compreender as críticas dos mesmo pela atuação do Coxa no confronto contra o Bentão. Os gols daquela partida foram marcados pelo atacante Yan Sasse e o goleiro Wilson, de pênalti, para os donos casa, enquanto o artilheiro Ricardo Bueno, ex-Palmeiras e Atlético (GO), marcou os dois gols dos visitantes.

“O torcedor veio e comprou a ideia. A gente teve oportunidade de matar o jogo e oferecemos oportunidades a eles também. Nós temos que realmente fazer essa reflexão, por que o trabalho tem sido bem feito pelo Eduardo [Baptista], e cabe a nós dentro de campo ter um pouco mais de tranquilidade e equilíbrio para tomar as decisões”, concluiu o defensor Rafael Lima.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 24 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Coritiba encara nesta terça-feira, 24, ás 19h15, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Goiás, 8° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_