BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Ricardo Bueno destaca desempenho do São Bento no empate diante do Coritiba no Couto Pereira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 21 de julho de 2018

O São Bento foi até a cidade de Curitiba (PR) para encarar neste sábado, 21, no estádio Major Couto Pereira, o Coritiba, campeão Brasileiro de 1985. E sem se intimidar pela força do adversário, o Bentão conseguiu arrancar o empate em 2 a 2 diante do Coxa-Branca depois de estar perdendo por 2 a 0. Autor dos gols da equipe de Sorocaba (SP), o atacante Ricardo Bueno, ex-Palmeiras e Santa Cruz, destacou o poder de reação e desempenho do time paulista naquela partida.

“Tivemos determinação, raça e inteligência e conseguimos buscar o resultado. Não gosto de falar de arbitragem, mas acho que teve dois gols ali que não estava impedido. Não crucifico por que é um ser humano e a gente erra também. Acho que poderíamos ter saído com o resultado melhor se não fosse esses detalhes. Claro que a gente tinha o objetivo de pontuar mais, mas infelizmente saímos atrás com dois gols”, explicou o atacante Ricardo Bueno.

Os gols daquela partida foram marcados pelo atacante Yan Sasse e o goleiro Wilson, de pênalti, para os donos casa, enquanto o artilheiro Ricardo Bueno, ex-Palmeiras e Atlético (GO), marcou os dois gols dos visitantes. Entretanto, o artilheiro do São Bento valorizou a conquista da equipe e entende que poucos times irão conseguir tirar pontos do Coritiba atuando no estádio Major Couto Pereira.

“O Marquinhos [Santos] dá total liberdade na parte ofensiva. Ele sempre diz no vestiário que na parte ofensiva nós vamos errar e perder bola, mas tem que estar ligado nos contra-ataques. E foi o que aconteceu. Nós perdemos algumas bolas e tomamos o primeiro gol. Quero frisar o nosso poder de reação e não vai ser qualquer equipe que vai sair com dois gols atrás da equipe do Coritiba e vai buscar o resultado”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 18 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o São Bento recebe nesta terça-feira, 24, ás 21h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o Sampaio Corrêa, 18° colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Banda B 550 AM e 107.1 FM – Curitiba (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_