BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Bandeirante desafia tabu em casa para quebrar a invencibilidade do líder Comercial

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Birigui, SP, 25 de julho de 2018

O Bandeirante recebe o Comercial nesta sexta-feira (27/7), às 20h30min, no Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, o Pedrão, na cidade de Birigui, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona.

O Tricolor biriguiense, que ainda não venceu nesta fase da competição (uma derrota e um empate), está na última posição do Grupo 8, com apenas um ponto, mesma pontuação da Esportiva Itapirense, terceira colocada. Já o Alvinegro ribeirão-pretano é o líder da chave, com quatro pontos (uma vitória e um empate), mesmo numero de pontos do vice-líder Paulista de Jundiaí.

Precisando vencer, a equipe de Birigui entra em campo jogando por quebra de tabu. O Bandeirante não vence o Bafo há 12 anos. A última vitória foi pelo placar de 2 a 1, em Birigui, pelo Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) de 2006. De lá para cá, eles se enfrentaram em mais seis oportunidades, com cinco vitórias comercialinas e um empate.

Do outro lado, o Comercial busca manter sua invencibilidade na competição e, se vencer, ficara muito próximo da classificação. Até aqui, o Bafo jogou 16 vezes, venceu 10 partidas e empatou seis, média de 75% de aproveitamento.

Os clubes não se enfrentam há oito anos. No último encontro, com gol de João Paulo, o Comercial venceu o Bandeirante por 1 a 0, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela 10ª rodada da primeira fase da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista de 2010, ano que o Tricolor foi rebaixado à quarta divisão.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_