BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: De volta ao Paraná, Maicosuel pede tempo para entrar em forma física e conseguir mostrar serviço

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 25 de julho de 2018

Maicosuel está de volta à Vila Capanema. Um dos destaques do time de 2006 – Campeão Paranaense e classificado para a Libertadores da América – o meia-atacante não esconde a felicidade por retornar ao futebol paranaense e encontrar o Tricolor com uma nova estrutura e disputando a Série A.

“O Paraná foi o clube que me projetou. Vi a reação do torcedor nas redes sociais com a minha chegada e só posso prometer muita entrega para fazer grande campeonato´´, disse.

Aos 32 anos, Maicosuel acredita que a experiência adquirida ao longo destes anos pode ser o diferencial nesta sua nova etapa vestindo a camisa paranista.

“Posso não ter mais a intensidade daquele tempo. Afinal, lá, eu era só um garoto. Mas compenso isso com experiência. Estou novamente no clube, pronto para ajudar e também recuperar a imagem daquele jogador vencedor. Quero, mais uma vez, fazer história no Paraná Clube´´, comentou.

Maicosuel chegou ao Ninho da Gralha com um cenário totalmente novo para ele, que no passado treinava apenas na Vila Capanema e no Pinheirão.

“É muito legal ver o quanto o Paraná evoluiu. A estrutura no CT é ótima e nesse primeiro contato fui bem recebido por todos os profissionais. Em 2006, nosso torcedor lotava o Pinheirão e a Vila para comemorar as vitórias. Vi a festa que fizeram ano passado, na campanha do acesso. É disso que precisamos: torcida na arquibancada e bom futebol para conquistarmos os objetivos´´, disse.

O meia-atacante ainda não tem previsão de estreia.

“Estava treinando a parte. Então, preciso de um tempinho para me adaptar ao novo grupo. Mas é coisa rápida´´, avisou.

Após estes jogos contra Atlético-MG e Palmeiras, as próximas rodadas serão sempre nos finais de semana, até o término do turno.

“Vai ser um período importante, para o entrosamento aos companheiros e ao estilo de trabalho do Rogério Micale´´, concluiu Maicosuel.

Maicosuel

Nome: Maicosuel Reginaldo de Matos

Idade: 32 anos (16/06/1986, Cosmópolis-SP)

Posição: meia-atacante

Clubes: Atlético Sorocaba-SP, Paraná Clube, Cruzeiro, Palmeiras, Botafogo-SP, Hoffenheim-ALE, Botafogo-RJ, Udinese-ITA, Atlético-MG, Al Sharjah-EAU, São Paulo, Grêmio e Paraná Clube

Fonte: assessoria de imprensa do Paraná

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_