BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em busca de reação após duas derrotas seguidas, Sport enfrenta Vitória no Barradão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 25 de julho de 2018

O Sport vai até Salvador em busca de reação no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (26/7), o Leão enfrenta o Vitória, às 19h30, no estádio Barradão, pela 15ª rodada. Sem mistério, o técnico Claudinei Oliveira confirmou a equipe que inicia o jogo logo após finalizar a preparação no Recife, na manhã desta quarta-feira, no CT rubro-negro.

O comandante vai repetir o time que começou o duelo contra o Fluminense, no último domingo, na derrota por 2 a 1 na Ilha do Retiro.

“A gente deve manter a equipe, até porque é o time que fez grande primeiro tempo. Independentemente de um atleta ou outro não ter jogado tão bem, acho que a gente tem que dar crédito aos jogadores. Esperamos que eles possam reeditar o bom primeiro tempo durante os noventa minutos em Salvador´´, disse Claudinei Oliveira.

Dessa forma, o Sport vai iniciar o jogo com Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ronaldo Alves e Sander; Deivid, Fellipe Bastos e Gabriel; Michel Bastos, Rogério e Rafael Marques.

Apesar das duas derrotas nesse retorno após a parada para a Copa do Mundo, o Sport ocupa o 10º lugar na classificação no início da 15ª rodada, com 19 pontos – cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Vitória está em 16º, com 15 pontos, um a mais que o América-MG, primeiro time na zona de rebaixamento.

“Não tem esse negócio de jogo mais fácil pela situação do adversário. O Vitória vem de derrota num clássico, mas as duas equipes estão precisando pontuar. Então é focar nesse jogo para voltar a vencer, pois será um jogo de detalhes, onde a gente vai precisar de muita concentração´´, afirmou o lateral-direito Raul Prata.

Conhecer o adversário pode ajudar na hora de encará-lo. Para isso, o Sport conta com a bagagem do meia Gabriel, autor do gol do Leão contra o Fluminense na última rodada. Baiano e ex-atleta do Bahia, o camisa 30 sabe as dificuldades de enfrentar o Vitória no Barradão.

“Jogar lá é sempre muito difícil. Mas a torcida tem certa impaciência quando as coisas não saem do jeito que eles querem. Joguei vários Ba-Vi, e pelo Flamengo já fiz gol lá também. Acho que está na hora de a gente vencer´´, emendou.

Com dois jogos seguidos fora de casa, a delegação do Sport não retornará ao Recife depois da partida contra o Vitória. No início da tarde da sexta-feira (27), os rubro-negros deixam Salvador com destino ao Rio de Janeiro, onde enfrentarão o Flamengo, no domingo (29), às 16 horas, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão.


Fonte: assessoria de imprensa do Sport

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_