BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Para reforçar o ataque, Fluminense assina com equatoriano Bryan Cabezas, do Atalanta-ITA

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 25 de julho de 2018

O Fluminense tem um novo jogador equatoriano em seu elenco. O clube acertou a contratação do atacante Bryan Cabezas, de 21 anos, que pertence ao Atalanta, da Itália, e estava emprestado ao Avellino, também do futebol italiano. O jogador chega ao Tricolor por empréstimo até o meio do ano que vem, com opção de compra.

“É um privilégio e uma honra muito grande voltar à América do Sul para recuperar meu futebol em um grande clube, já que na Europa eu não tive muitos minutos. É uma ótima oportunidade para fazer grandes coisas. Só tenho que agradecer a torcida pelo carinho e pelas mensagens que tem me enviado´´, disse o novo camisa 8 do Tricolor.

Recentemente, Cabezas atuou com o atacante Luciano, quando ambos defenderam o Panathinaikos (GRE). Mas foi jogando ao lado de Sornoza, pelo Independiente del Valle, que o atleta apareceu no cenário internacional. Os dois ajudaram a equipe equatoriana a chegar à final da Libertadores da América em 2016.

“Fizemos uma grande Copa Libertadores, que foi um marco muito importante em nossas carreiras. Me dou muito bem com Sornoza, nos entendemos em campo. Creio que ele vai ser uma ajuda muito importante para mim, assim como eu para ele´´, ressaltou Cabezas, que teve passagem de destaque pela seleção de base equatoriana e busca se firmar na seleção principal.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Bryan Alfredo Cabezas Segura
Data e Local de Nascimento: 20/03/1997, em Quevedo (EQU)
Posição: Atacante
Clubes: Independiente del Valle (EQU), Atalanta (ITA), Panathinaikos (GRE) e Avellino (ITA)

Fonte: assessoria de imprensa do Fluminense

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_