BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Roger confessa estar muito chateado e decepcionado com derrota do Palmeiras no Maracanã

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 25 de julho de 2018

Jogando no Maracanã, o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, nesta quarta-feira (25/7), e se manteve com 23 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro após 15 rodadas. Após o término do duelo com os cariocas, o técnico Roger Machado analisou a atuação do Verdão no Rio de Janeiro.

“É uma derrota que temos de sair chateados e decepcionados, principalmente pelo primeiro tempo que criamos muitas oportunidades de gols e poderíamos ter aberto o placar. No segundo tempo, o Fluminense marcou bastante em seu campo e apostou no contra-ataque. A frustração é por termos criado muito no primeiro tempo e não termos conseguido fazer o gol. A gente sai frustrado do jogo porque poderíamos ter tido resultado diferente´´, afirmou o treinador.

Roger, inclusive, alertou o elenco para a sequência do Brasileirão.

“Falta pouco para encontrarmos o equilíbrio, mas estamos deixando passar. O campeonato vai para a metade já, e a chance de nos aproximarmos dos líderes aparece toda rodada, temos de estar prontos. Hoje não tivemos força para buscar o empate´´, completou.

O Palmeiras volta a campo no domingo (29), às 11 horas, para enfrentar o Paraná, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no primeiro domingo de agosto (5), às 16 horas, será a vez de visitar o América-MG, em Minas Gerais, novamente pelo Nacional.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_